A Polícia Militar apreendeu um aparelho de som na tarde dessa quinta-feira (28), por volta das 14h30, na Rua Pedro Pereira de Sá, próximo à caixa d'água, no centro de Pariconha, após denúncia de perturbação do sossego.
Uma guarnição do Grupamento de Polícia Militar (GPM) foi acionada por moradores que se queixaram do som em volume excessivo vindo de uma residência. No local, os policiais constataram a veracidade da denúncia, já que o som podia ser ouvido a uma distância significativa.
A proprietária da casa, de 58 anos, informou que havia realizado uma festa no dia anterior, encerrada por volta de 1h30 da madrugada. No entanto, os convidados retornaram às 10h da manhã seguinte e religaram o aparelho de som.
Diante do ocorrido, o equipamento, identificado como sendo da marca Pulse, foi apreendido e encaminhado à 1ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) em Delmiro Gouveia. Um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) foi lavrado, e a responsável comprometeu-se a comparecer ao Juizado Especial Criminal (Jecrim).
Utilize o formulário abaixo para comentar.